Accorhotels anuncia novos profissionais de desenvolvimento e relação com investidores

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com mais de 25 anos de atuação na corporação, José Ramos será responsável por desenvolver um dos principais pilares estratégicos da companhia para os próximos cinco anos: o relacionamento com investidores. Entre alguns de seus desafios, Ramos será o responsável por implantar a área de relacionamento com investidores para todas as marcas AccorHotels, intensificar o relacionamento com todos os investidores do grupo na América do Sul, proporcionar a melhor integração entre as áreas da companhia e estabelecer ampla comunicação junto aos órgãos públicos e privados.

“E um amplo desafio para estruturarmos esta área, que tem como principal objetivo estreitar ainda mais as relações com nossos investidores no Brasil, garantindo a solidez e capilaridade do grupo”, destaca José Ramos.

Veja também as mais lidas do DT

A área de Desenvolvimento também ganha reforço com a chegada de Romulo Silva como Gerente de Desenvolvimento, que tem como principais desafios desenvolver as marcas AccorHotels na região de atuação, captar novos negócios de conversão de hotéis para as marcas e manter o relacionamento com os clientes nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.

Romulo é formado Turismo com ênfase em hotelaria, técnico contábil, pós-graduado em Controladoria pelo Saint Paul Institute e MBA de Marketing de Serviços pela FIA. Com atuação há 23 anos no mercado hoteleiro, o profissional tem passagem pelo Transamérica Hospitality Group.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade