AccorHotels assina contrato para abertura de novo Ibis Styles em Embu das Artes (SP)

Continua depois da publicidade

Novo hotel Ibis Styles da AccorHotels terá 120 apartamentos

De agências com edição do DT

Famosa por ser um centro artístico e cultural, a cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, será a sede de um hotel ibis Styles. O contrato para a construção desta unidade foi assinado com o Grupo Cedros e a inauguração está prevista para 2021 em um complexo que terá, ainda, condomínio residencial e shopping center.

“O Grupo Cedros é um parceiro relevante da AccorHotels no interior de São Paulo e, com eles, já temos quatro hotéis. Esperamos que essa parceria possa continuar crescendo e gerando mais frutos”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, Abel Castro.

Ficha técnica da unidade

O ibis Styles Embu das Artes terá 120 quartos, estacionamento e internet com conexão wi-fi em todos os ambientes. Irá gerar 26 empregos diretos quando estiver em operação e 100 postos de trabalho indiretos no período de obras. Esta será a quarta unidade da parceria entre a AccorHotels e Grupo Cedros. Os outros hotéis são: ibis budget Capão Bonito, ibis Leme e ibis Tatuí, hotel que já está em funcionamento.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. É bom ver que o marca Ibis Styles está ganhando cada vez mais espaço no país. O padrão de qualidade Ibis e o toque único em cada Style é o que diferencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade