AccorHotels inaugura ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Conhecido por sua praia e seu calçadão, o bairro de Copacabana, um dos mais procurados por turistas de todo o mundo, acaba de ganhar mais um hotel do grupo Accorhotels, o ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

O empreendimento foi idealizado e desenvolvido pela Performance Empreendimentos Imobiliários, que investiu R$ 95 milhões. No endereço do hotel, funcionava um colégio. Um edifício foi construído em parte do terreno, sem que as atividades escolares fossem interrompidas. Após a realocação dos alunos, foi construído o hotel, que criará cerca de 50 empregos diretos e oferta 231 apartamentos que atendem às demandas de hospedagem de negócios e lazer. Com essa abertura, a AccorHotels passa a operar 27 hotéis no estado do Rio de Janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

“O Rio de Janeiro é o segundo estado com mais hotéis em operação no país e a abertura dessa unidade reforça o crescimento da marca na região. Em qualquer lugar do mundo, o ibis remete a bem-estar pelo melhor preço e oferece o maior nível de serviços da categoria econômica. No caso do ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, os hóspedes contam também com uma localização muito privilegiada”, destaca o diretor de Operações da marca ibis, Franck Pruvost.

O hotel está localizado ao lado do metrô Cantagalo, a duas quadras da praia de Copacabana (posto 5), 10 minutos do Forte de Copacabana e a cinco minutos da Lagoa Rodrigo de Freitas.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Parceria

A inauguração é a oitava parceria da AccorHotels com a Performance, com quem também lançou outros sete hotéis (cinco na Barra da Tijuca e dois no centro), além de ter outros quatro hotéis em fase final de construção (dois na Praia de Botafogo, zona sul do Rio, e dois na região portuária da cidade, em processo de revitalização).

Diárias

O ibis RJ Copacabana Posto 5 abre as portas com diárias a partir de R$ 279 e oferece a promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas de 11 de novembro a 10 de dezembro de 2015, pelo site www.ibis.com, terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária. Além disso, clientes Le Club Accorhotels que se hospedarem nesse mesmo período na unidade ganham quatro vezes mais pontos.

Serviço:

ibis RJ Copacabana Posto 5
Endereço: Rua Xavier da Silveira, 82 – Copacabana
Reservas: www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade