Star Wars: o Despertar da Força inspira novas atrações no Walt Disney World

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A “Força” ficará ainda mais forte no Walt Disney World Resort com a inauguração, em dezembro, de novas atrações inspiradas em Star Wars no Disney’s Hollywood Studios. A diversão inclui novas experiências e a repaginação de populares elementos já presentes no parque, a partir de 1º de dezembro – pouco antes da estreia de “Star Wars: o Despertar da Força”, prevista para 18 de dezembro nos Estados Unidos – no Brasil, a estreia será um dia antes, no dia 17.

As novidades abrangem a criação do Star Wars Launch Bay, um lugar para que os fãs possam curtir tudo o que envolve o fenômeno Star Wars: Star Wars: Path of the Jedi, um panorama cinematográfico da saga; e as divertidas novidades das já existentes atrações Star Tours – The Adventures Continue e Jedi Training: Trials of the Temple.

Veja também as mais lidas do DT

No ano que vem, a partir do dia 5 de janeiro. no Disney’s Hollywood Studios, Stormtroopers vão patrulhar o parque, haverá comes e bebes inspirados em Star Wars e haverá o espetáculo de fogos de artifício Symphony in the Stars: a Galactic Spectacular.

Star Wars Launch Bay

Este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. (Imagem: divulgação)
Este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. (Imagem: divulgação)

Localizada no Animation Courtyard, este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. Neste espaço os visitantes podem interagir com os personagens dos filmes, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de “Star Wars: o Despertar da Força”, e ainda brincar com os games interativos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade