AccorHotels lança promoção para os participantes do Circuito das Estações

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A AccorHotels oferecerá descontos de 20% nos seus hotéis econômicos (ibis, ibis Styles e ibis budget). Além de 30% nos hotéis midscale (Novotel, Mercure e Adagio Aparthotel) e upscale (Sofitel, Pullman, Grand Mercure e MGallery). A promoção será válida para os participantes das competições do Circuito das Estações. Evento acontece no dia 16 de setembro em São Paulo e 30 de setembro, em Buenos Aires.

São Paulo receberá a etapa da Primavera do Circuito das Estações em 16 de setembro. E, no dia 30 de setembro, Buenos Aires terá sua edição do evento.

Veja também as mais lidas do DT

Em cada cidade haverá hotéis das marcas ibis como apoiadores oficiais do evento: em São Paulo, o hotel oficial da corrida será o ibis Styles Barra Funda e em Buenos Aires, será o ibis Obelisco.

Além do Circuito das Estações, a AccorHotels está apoiando a ASICS Golden Run, competição que ainda terá etapas em Brasília no dia 21 de outubro e em Bogotá no dia 25 de novembro. A promoção também é válida para esta competição e nestas cidades. A distância percorrida em todas as corridas ASICS Golden Run é de 10 km ou 21 km. Já a competição do Circuito das Estações em São Paulo pode ser disputada nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km. A edição de Buenos Aires terá as categorias de 5 km e de 10 km.

Serviço

Página na internet para reservas com desconto:

https://www.accorhotels.com/pt-br/promotions-offers/early-booking-offers/owm009203-001-desconto-exclusivo-em-hoteis-america-do-sul.shtml

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade