AccorHotels recebe prêmio na categoria “Mulher” no ranking Great Place To Work

Continua depois da publicidade

A AccorHotels fica em 2º lugar na premiação

REDAÇÃO com agências –

A AccorHotels foi premiada pelo segundo ano consecutivo pelo ranking Great Place To Work (GPTW), na categoria Mulher e ficou em 2ª lugar na lista final. A premiação foi entregue para a vice-presidente sênior Jurídico, Riscos e Compliance da AccorHotels América do Sul, Magda Kiehl, em São Paulo, na noite de ontem (27).

Ela também é a líder do programa Women At AccorHotels Generation (WAAG) na região, que tem o objetivo de promover a equidade de gênero na empresa.

“Receber esta premiação é o reconhecimento dos esforços que a AccorHotels faz para promover a igualdade de gêneros e fortalecer o papel da mulher não apenas na empresa, mas em toda a sociedade. Ficamos muito felizes por vermos nossos esforços reconhecidos pelo segundo ano consecutivo”, afirma Magda.

Veja também as mais lidas do DT

Participam do ranking empresas com mais de 100 funcionários e integram a lista final as companhias que obtiverem avaliação igual ou superior a 70 pontos na percepção dos colaboradores. A opinião das mulheres que participam da pesquisa corresponde a 40% do peso. Os outros 60% são compostos pelo cumprimento ao documento de práticas referentes à igualdade de gênero.

No Brasil, as mulheres correspondem a 56% da força de trabalho da AccorHotels e ocupam 51% dos cargos de chefia e gerência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade