Aérea Air Europa oferece canal exclusivo para agentes de viagem

Continua depois da publicidade

Para atender aos agentes de viagem e operadoras com maior agilidade e autonomia, a Air Europa criou uma página dedicada. Nela, as agências de viagem podem encontrar todas as informações necessárias sobre reemissão de bilhetes, cancelamentos e solicitações de voucher.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Durante esse período desafiador no turismo mundial, a Air Europa adotou uma política em que não cobrará taxa na remarcação e cancelamento, apenas a diferença entre os bilhetes, caso haja. Para bilhetes emitidos antes de 1 de abril de 2020, com planejamento de viagem antes de 30 de junho de 2020, é possível fazer a alteração de data ou rota.

Veja também as mais lidas do DT

Já bilhetes emitidos antes de 11 de março de 2020, com planejamento de viagem entre 15 de março e 30 de abril ou reservas que tenham voos cancelados, é possível mudar a data ou roteiro, ou emitir um voucher para utilização futura. Com ele, o valor da passagem será usado para uma compra futura em qualquer destino operado pela Air Europa. Ele terá validade de um ano após a emissão.

Os voos da companhia no Brasil estão suspensos até 30 de abril, momentaneamente. O último voo São Paulo – Madrid, saiu do aeroporto de Guarulhos no sábado, 28 de março. Salvador, Fortaleza e Recife, tiveram as operações suspensas no decorrer do presente mês.

Além do novo canal de comunicação informado, a Air Europa também mantém seu atendimento via e-mail: suporte.agenciasbr@air-europa.com, grupos.brasil@air-europa.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade