Aerolíneas Argentinas retoma rota Salvador-Buenos Aires

Continua depois da publicidade

O Salvador Bahia Airport informa que a Aerolíneas Argentinas retomou a rota entre a capital baiana e Buenos Aires.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O primeiro voo pousa em Salvador neste sábado, 19 de dezembro. É possível encontrar voos com partidas de Salvador às quintas e domingos, às 10h15 e chegada em terras baianas às 9h25. O trajeto é realizado num Boeing B738 com 170 assentos disponíveis. 

Veja também as mais lidas do DT

Recentemente, o país vizinho liberou a entrada de brasileiros em seu território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitosAs informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina (https://bit.ly/2Jt6rw4). O passageiro também pode buscar mais informações junto à Embaixada daquele país ou ao seu agente de viagens. 

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na BahiaEsperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado, Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Segurança

O Salvador Bahia Airport implementou os mais altos padrões sanitários, para proporcionar aos passageiros uma jornada segura. Essas medidas são parte da campanha internacional “Protegendo uns aos outros” desenvolvida e promovida pela VINCI Airports para todos os aeroportos da rede. Elas estão de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e ratificadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Para assegurar a proteção de todos, o Salvador Bahia Airport aumentou a frequência da higienização das áreas comuns, marcou distâncias de segurança no chão, colocou barreiras de proteção nos balcões de check-in e disponibilizou álcool gel no terminal. Assim como em outros ambientes públicos, é obrigatório o uso de máscara nos terminais de passageiros e de cargas.

Uma câmera térmica está instalada no embarque para aferir – à distância – a temperatura dos passageiros. Também foi desenvolvido um plano de contingência para atendimento e deslocamento de passageiros com suspeita com Covid-19.  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade