Aeroporto de Belém conta com Selo de compromisso com os clientes

Das agências com edição do DT

Desde 24 de agosto, as pessoas que passarem pelo Aeroporto Internacional de Belém contarão com preços mais acessíveis em lanchonetes e restaurantes. É o Selo “Compromisso com o Cliente”, ação promocional que oferece aos viajantes combos de lanches e refeições com valores entre R$15 e R$25 reais. Ação ficará fixa até dezembro deste ano.

O preço de um lanche básico em Val-de-Cans, custa em média R$ 25 reais. Com a iniciativa, este valor terá uma redução de aproximadamente 40% nos itens oferecidos.

Ao todo, cinco estabelecimentos aderiram à campanha e montaram cardápios com opções variadas. No térreo estão o Califórnia Coffee e o Rei do Pão de Queijo. No piso superior as promoções podem ser adquiridas no Arthur Café, no Muiraquitã e no Café Elite.

O passageiro poderá identificar essas lojas através do Selo “Compromisso com Cliente” instalado na fachada do local. E também por meio dos avisos sonoros emitidos pelo terminal.

A Infraero espera que outros estabelecimentos participem da ação e criem ofertas atrativas aos passageiros. O objetivo é proporcionar um ambiente e uma experiência melhor para aqueles que frequentam o aeroporto.

Atualmente, o terminal paraense conta com o funcionamento de 22 pontos comerciais dedicados à alimentação, e mais 12 que estão disponíveis para novos negócios.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Grupo Iberia oferece 100 mil bilhetes grátis em homenagem aos profissionais da saúde

O grupo Iberia, Vueling e Aena se uniram para prestar uma merecida homenagem aos profissionais que estão trabalhando nos hospitais, centros sanitários e asilos...

Fim do turismo de entretenimento com animais silvestres pode evitar novas pandemias

Proteção Animal Mundial se une à outras entidades e grandes empresas do setor para pressionar Organização Mundial do Turismo (OMT) por um turismo ético com animais A...

Cafés, símbolos parisienses, retornam atividades na capital da França

Em meio ao tinir de xícaras de café e a suspiros de alívio, os franceses retornaram aos cafés e restaurantes, ontem, depois de esses...

Accor é mais uma vez eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

Em tempos de crise, a empresa certa para se trabalhar faz a diferença na vida de seus funcionários e, por extensão, suas famílias e...

Itaipu se prepara para a retomada gradativa do turismo

A equipe do Complexo Turístico Itaipu (CTI) está se preparando para receber os visitantes da usina de Itaipu assegurando todas as condições sanitárias adequadas...

Air France-KLM apresenta seu relatório de sustentabilidade de 2019

Depois de atingir suas metas para 2020 antes do previsto, em 2019 a Air France-KLM estabeleceu novas metas ambiciosas para reduzir sua pegada de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias