MSC Fantasia chegará ao Brasil em novembro

Das agências com edição do DT

Na temporada 2018/2019 o MSC Fantasia oferecerá embarques no Rio de Janeiro, tornando-se o maior e mais moderno transatlântico a realizar embarques na capital carioca. Navio tem capacidade de 4,3 mil hóspedes.

A embarcação conta com uma escada cravejada de cristais Swarovski. Outro destaque é a grande variedade de entretenimento a bordo. Ao todo, são 27 mil mde áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro  estilo Broadway para mais de 1.500 pessoas. O navio também fornece 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes. Além de MSC Aurea SPA, kids clubs e academia equipada com aparelhos da Technogym.

Gastronomia

Os restaurantes servirão pratos deliciosos para todos os paladares, tudo preparado com ingredientes frescos e tradicionais. Além de um buffet, que fica aberto 20 horas por dia, o navio conta com dois restaurantes à la carte – o Red Velvet, que se destaca pela decoração com almofadas de veludo vermelho e lustres de vidro Murano; e o Cherchio d’Oro, localizado na popa, com uma vista deslumbrante para o mar, além do restaurante de especialidade Tex Mex El Sombrero.

Privacidade e exlusividade

O MSC Fantasia também possibilitará aos viajantes que buscam ainda mais privacidade e exclusividade o produto premium MSC Yacht Club. O produto de luxo da companhia foi desenvolvido com o conceito de “um iate dentro do navio”. A ação proporciona aos seus hóspedes, mordomo 24 horas, área exclusiva para check-in e check-out com prioridade, cabines com menu de travesseiros, recepção concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas. Além de acesso ao Top Sail Lounge – um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia, piscina, hidromassagem, bar e restaurante privativos e entrada exclusiva para o MSC Aurea SPA.

Brasil

No Brasil, a partir de novembro, o navio oferecerá minicruzeiros de três noites pelo sudeste. O roteiro terá escalas na paradisíaca Ilha Grande, onde será possível fazer um passeio até a Cachoeira da Feiticeira; e Ilhabela; que tem entre suas principais atrações a acolhedora praia do Curral. A embarcação alternará itinerários mais longos, com cinco a sete noites e escalas alternadas em Ilha Grande; Búzios; conhecida como o refúgio preferido da atriz Brigitte Bardot; Ilhéus. Os hóspedes poderão fazer uma excursão pela Praia Pé de Serra e Salvador.

Outra opção de itinerário com o transatlântico será rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com um total de oito noites. As escalas acontecerão em Buenos Aires, onde haverá um pernoite, como um show de tango durante a noite. Punta del Este, que abriga a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, dona dos principais vinhedos do país.

Será possível também adquirir uma viagem exclusiva neste navio com 14 ou 15 noites. A ação mescla dois roteiros, com possibilidade de embarques no Rio de Janeiro ou em Salvador.

Outra exclusividade da companhia para os itinerários do MSC Fantasia é possibilidade da compra do cruzeiro junto a voos regulares de ida e volta da Latam a partir de 7 praças: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

Vale destacar que as viagens estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. Para mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Bolsa qualificação beneficia turismo de Foz do Iguaçu e preserva 4,5 mil empregos

Foz do Iguaçu vem adotando diversas medidas para preservar empregos e amenizar o impacto social provocado pela pandemia no novo coronavírus (Covid-19). Uma delas...

Portugal recebe o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council

Este selo visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC, ajudando, sobretudo,...

Os  Embaixadores do Rio e a retomada do turismo fluminense

Bayard Do Coutto Boiteux*O Rio  de Janeiro com a pandemia causada pelo Covid-19 passa o pior momento de sua história turística nas últimas décadas....

Prefeito de São Sebastião oficializa Área de Proteção Ambiental Baleia Sahy

Nesta sexta-feira (5), o prefeito do município de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou o decreto que regulamenta o Plano de Manejo da Área de...

União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho

A União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho e começará a suspender as restrições a viagens fora do bloco...

Accor amplia programa Plant for the Planet agora para a Colômbia

Para reforçar seu objetivo com a preservação ambiental e preocupação com os insumos que utiliza em seus hotéis, a Accor anuncia no Dia Internacional...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias