Aeroporto de Marabá ganha nova passarela de pedestres no desembarque

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Passageiros que desembarcam no Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA) contam com uma nova passarela para pedestres que liga o pátio de aeronaves à sala de desembarque. A melhoria beneficia principalmente os passageiros com deficiência ou com dificuldades de locomoção, proporcionando maior segurança e conforto no trajeto aeronave-terminal de passageiros, de aproximadamente 50 metros.

A execução da obra levou em consideração os conceitos e normas sobre acessibilidade. “Ações como essa fazem parte do processo de melhoria contínua dos serviços oferecidos aos nossos passageiros e à sociedade”, afirmou o gerente de Operações e Segurança do aeroporto, Wigson Diego.

Veja também as mais lidas do DT

Os trabalhos foram executados pelos empregados do setor de Manutenção do aeroporto, com apoio da empresa terceirizada que presta serviços de manutenção no terminal. O superintendente do aeroporto, Enock Alves Gama Filho, enfatizou o comprometimento da equipe. “Os serviços realizados mostram a capacidade técnica de nossos empregados e empresas de apoio que, em curto espaço de tempo, concluíram essa melhoria para os passageiros que chegam ao terminal marabaense”, disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade