Aeroporto de São Luís promove ação pelo Dia das Crianças

Continua depois da publicidade

No dia 18 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA) receberá a visita de 21 alunos do Instituto Educacional Novo Horizonte, da localidade do Tibiri, bairro de São Luís. As crianças, que tem entre 8 e 10 anos, terão a oportunidade de conhecer de perto a movimentação e funcionamento do terminal maranhense. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Na programação os alunos irão conhecer também a Seção Contra Incêndio do terminal e visitar o aeroclube, que fica dentro das dependências do aeroporto. Lá as crianças poderão entrar em uma aeronave e terão acesso à cabine dos pilotos e demais espaços do avião. Ao final da atividade, os alunos receberão uma revista em quadrinhos de cunho educativa sobre aviação e segurança operacional.

Veja também as mais lidas do DT

   Para a superintendente, Tayse Brandão, é gratificante poder proporcionar momentos de descontração e conhecimento sobre aviaçãoA ação é importante, pois oferece a oportunidade de conhecer de perto o mundo da aviação, que tanto encanta e aguça a curiosidade e a imaginação dos pequenos. Provavelmente será a primeira visita dessas crianças a um aeroporto”, destaca a superintendente. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade