Aeroporto Tom Jobim é avaliado como pior do mundo por usuários de site

Continua depois da publicidade

O site especializado em passagens aéreas, pacotes e acomodações eDreams divulgou uma lista com os melhores e piores aeroportos do mundo.

O primeiro lugar ficou com o Aeroporto de Düsseldorf , na Alemanha, que teve a pontuação de 4,52. Segundo os usuários, o local é impecavelmente organizado e os serviços são muito eficientes.

Em segundo ficou o Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos EUA, a apenas dois décimos de distância. E, ocupando a terceira posição, ficou o Aeroporto de Arlanda, na Suécia.

Veja também as mais lidas do DT

O serviço de viagens também fez um ranking dos 10 piores aeroportos do mundo, onde o Brasil aparece ocupando duas posições – a primeira e a sexta – com as notas 2.93 e 3.37, respectivamente.

Para os viajantes, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, é terrível, com filas de check-in intermináveis, desvio de bagagens e poucas opções de lojas e restaurantes. Já o número seis da lista ficou com o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Os segundo e terceiro lugares da classificação ficaram com o Aeroporto de Berlim-Schönefeld, na Alemanha, e com o Aeroporto Internacional de Beirut, no Líbano. A Itália também entrou para a lista dos piores do mundo, em quinto, com o Aeroporto de Roma Ciampino.

As duas listas foram realizadas com base nas avaliações de mais de 18 mil clientes que embarcaram no ano passado em aeroportos com tráfego anual superior a 9 milhões de pessoas. (ANSA)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade