InícioEconomia do turismoAffinity Seguro Viagem tem novos contratados: veja quem são

Affinity Seguro Viagem tem novos contratados: veja quem são

A Affinity Seguro Viagem contratou André Ferreira para gerenciar área Comercial no RJ, e a empresa também contratou Fábio Martins, ampliando a equipe do Departamento de Marketing

Na Affinity Seguro Viagem, o ano de 2023 começou a todo o vapor, com a contratação de novos colaboradores. “Em 2022 ultrapassamos os números da pré-pandemia em 42% e as nossas expectativas para 2023 são as melhores. Queremos superar os resultados do último ano em 30% e, para isso, ter uma equipe cada vez mais completa é essencial”, explicou Marilberto França, CEO da Affinity.

“Estamos o tempo todo atentos ao mercado e buscando ter um time sempre melhor. Temos orgulho do nosso quadro de funcionários e do atendimento de qualidade que prestamos a todos os nossos clientes e parceiros”, complementou o CEO da empresa.

Saiba mais sobre os novos contratados da Affinity Seguro Viagem

André Ferreira tem mais de 24 anos de experiência no turismo e chega para liderar a área Comercial no Rio de Janeiro. “Fui muito bem recebido na Affinity, uma empresa jovem, em ascensão, com parâmetros claros e que atua com muita transparência”, afirmou Ferreira. Em seu currículo, há passagens pela TAM, MK Travel, Best Destination e Coris.

“Meu desafio agora é gerir uma equipe engajada, com profissionais experientes e bons produtos. Quero identificar os pontos fortes do Affinity e oferecer condições comerciais diferenciadas. Vamos gerar consultoria para as empresas, mostrando sempre o que é melhor operacionalmente para cada cliente”, revelou.

Já o Departamento de Marketing, liderado por Alexandre Lança, recebe um novo reforço com a chegada de Fábio Martins. Ele é um profissional com mais de 22 anos de vivência no setor, tendo no currículo empresas como Electra Câmbio e Nice Via Ápia.

Affinity Seguro Viagem tem novos contratados: Fábio Martins
Fábio Martins, novo contratado do Departamento de Marketing, com o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança (Foto: Divulgação)

“Aceitei essa nova missão buscando adquirir novos conhecimentos, novas habilidades e, acima de tudo, no intuito de crescer junto com a empresa. Ao participar de um trabalho desafiador sinto que evoluímos tanto no quesito pessoal quanto profissional. Tenho orgulho em fazer parte do Affinity e estou pronto para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível”, salientou Martins.

Anote os contatos dos novos contratados da empresa:

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇíO DO DT (CF) com agências.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque