Luck Receptivo faz a diferença entre ‘ver’ e ‘conhecer’ o Nordeste

Continua depois da publicidade

As operadoras receptivas são as responsáveis por apresentar os destinos, por meio de seus guias e profissionais

Por Patrícia de Campos com REDAÇÃO DO DIÁRIO


O Nordeste continua sendo o destino mais desejado pelos viajantes brasileiros e manteve a liderança, segundo dados da Braztoa, entre as regiões mais procuradas no país pelos turistas no Brasil. O segundo lugar ficou com a região Sul. Na pesquisa mensal da associação, a região Nordeste também liderava o interesse do turista brasileiro.
As águas transparentes que banham praias paradisíacas, coqueiros, sol e vento é a combinação perfeita das férias de muita gente, inclusive de estrangeiros.
É fácil chegar a locais como Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho, Maragogi, Pipa, Fernando de Noronha, entre outros. A diferença está em “ver” as belezas locais e “conhecê-las de verdade”. Além dos belos cenários, há muitas histórias, cultura e gastronomia que só é possível descobrir com quem realmente conhece e que está preparado para transmitir esses saberes. As operadoras receptivas são as responsáveis por apresentar os destinos, por meio de seus guias e profissionais.

Referência no Nordeste

Fundada em 1960 no Recife, e atualmente comandada por Gustavo Luck, a Luck Receptivo é referência no Nordeste do Brasil, que oferece em seus diversos roteiros, uma verdadeira imersão na cultura local.
Com passeios sempre acompanhados por guias credenciados que dominam vários idiomas, e transporte feito em uma frota própria, moderna e padronizada, a Luck segue todos os protocolos de higiene contra a Covid-19; o turista vai poder ter no Nordeste, uma experiência única e diferenciada.
Os passeios oferecidos pela empresa vão desde excursões rápidas de meio período, a viagens mais longas de alguns dias, dependendo do destino escolhido. Traslado e locação de van e veículos, também fazem parte de seus produtos.­­

Gustavo Luck (à esquerda) e equipe, no estande do Visit.Pernambuco (Crédito: DT)

Premiações

A Luck Receptivo foi eleita pela AVIESP (Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), o melhor receptivo do Brasil por 13 vezes consecutivas e ganhou, no final de agosto, mais uma vez o prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor.
“Este ano comemoramos 60 anos, durante todo esse tempo, nossa maior preocupação sempre foi dar um apoio onipresente aos clientes, deixando-os livres de preocupações relacionadas ao planejamento de seus passeios. É nossa obrigação acolher e encantar, afinal viagens são realizações de sonhos”, diz Gustavo Luck.
Hoje a empresa atua nos estados de Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maceió e Maragogi), e Bahia (Salvador e Chapada Diamantina), destacando-se pela qualidade de seus serviços, variedade de passeios, e preços competitivos.


SERVIÇO:

LUCK RECEPTIVO

Contatos:

Reservas – (81) 99948-1422
Central – (81) 99948-1525 e (81) 3366-6262
Aeroporto 24h – (81) 99945-4393

E-mail: luckrec@luckreceptivo.com.br

Site: https://www.luckreceptivo.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade