Alerj concede Medalha Tiradentes ao ministro do Turismo

Continua depois da publicidade

Homenagem é de autoria da deputada Alana Passos (PSL), presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

POR REDAÇÃO

A Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) irá homenagear com a Medalha Tiradentes o ministro do Turismo Gilson Machado e o Bondinho do Pão de Açúcar.
A autora da honraria é a deputada Alana Passos (PSL). A entrega das medalhas foram aprovadas no plenário e publicada na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial.
Para justificar a homenagem, a parlamentar disse que o ministro do Turismo tem contribuído para a retomada do setor no país.
“Ele tem contemplado o Rio de Janeiro com diversas medidas para atrair investidores e estimular o turismo doméstico, como a inclusão do estado no projeto Destinos Turísticos Inteligentes (DTI)”, afirmou Alana.
A Medalha Tiradentes também foi aprovada pela Alerj para ser concedida ao Bondinho do Pão de Açúcar, que completará 109 anos em outubro de 2021.
“O Bondinho é uma das principais atrações turísticas do Brasil e imprescindível para a retomada econômica do setor no estado. É também um marco natural, geológico e histórico da nossa cidade que merece a Medalha Tiradentes”, disse Alana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade