Air Canada anuncia lançamento de Signature Service para voos internacionais

Continua depois da publicidade
No novo serviço, os assentos permitem a reclinação total para melhor descanso do passageiro (Foto: divulgação)
No novo serviço, os assentos permitem a reclinação total para melhor descanso do passageiro (Foto: divulgação)

Viajantes do Signature Service terão direito a atendimento prioritário em todas as etapas da viagem

Edição do DT com agências

A Air Canada acaba de anunciar o lançamento do Air Canada Signature Service, que permite ao viajante uma experiência de viagem mais sofisticada na cabine premium de sua aeronave de longo alcance.
Disponível para clientes internacionais, e a partir do dia 1º de junho para voos selecionados na América do Norte (incluindo a rota para o Brasil), a novidade coloca a Air Canada como a primeira área norte-americana a oferecer assentos que reclinam e deitam completamente. Estará disponível para os clientes premium dos voos transcontinentais e sem escalas dentro do Canadá, com destinos aos Estados Unidos, incluindo voos noturnos de Vancouver para Los Angeles e São Francisco para Toronto.

Air Canada Signature Suite

Passageiros receberão atendimento prioritário em todas as etapas da viagem, incluindo o acesso ao concierge do aeroporto, agilidade no check-in e nos serviços de segurança, assim como prioridade no despacho de bagagens e embarque preferencial. Os clientes também vão usufruir do Air Canada Maple Leaf Lounge, e os passageiros elegíveis em viagem a destinos internacionais a partir do aeroporto Toronto-Pearson, terão acesso exclusivo à Air Canada Signature Suite, que conta com um restaurante à la carte com menu criado pelo chef canadense David Hawksworth.
“Nossas novas marcas, Air Canada Signature Service e Air Canada Signature Class, refletem os investimentos contínuos e o refinamento do nosso serviço de viagens premium. Sabemos que nossos clientes premium que viajam em voo mais longos valorizam a conveniência e o conforto quando estão em aeroportos ou a bordo de aeronaves. E com o Air Canada Signature Service fornecemos, em todos os voos de longo alcance, um nível de serviço incomparável na América do Norte,” declarou Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade