Air Canada é a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards

O evento realizado durante o Paris Air Show,
marcou a sexta vez em que a Air Canada é eleita à empresa líder
em satisfação dos clientes na América do Norte

Agências com edição do DT –

A Air Canada foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards de 2017, que aconteceu durante o International Air Show de Paris. Essa é a sexta vez em um período de oito anos que a transportadora de bandeira do Canadá foi escolhida como a melhor companhia aérea da América do Norte pela Skytrax.

A pesquisa consulta cerca de 20 milhões de passageiros e é reconhecida como a referência global para a identificação dos melhores serviços da indústria.

Abre aspas

Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada, disse: “Este prêmio, baseado na opinião de quase 20 milhões de viajantes aéreos em todo o mundo, mostra que os clientes adotam com entusiasmo os investimentos significativos que a Air Canada está fazendo em seus produtos e serviços”, pontuou.

O executivo completou, dizendo que essa ação da empresa é “o que inclui a introdução do moderno Boeing 787 Dreamliner à nossa frota, o aumento das opções de destinos em nossa rede global, que continua em expansão, a reformulação do interior das aeronaves, os assentos que viram camas na Business Class dos Boeings 777 e 787 e as cabines Premium Economy. Isso sem citar outras facilidades, que vão desde os Maple Leaf Louges até os pratos assinados e os vinhos servidos a bordo”, finalizou.

(Lucas Kina)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial