Air Europa anuncia voos diários de Madri para Miami e Nova Iorque

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, anuncia voos diários para Miami e Nova Iorque durante a temporada de inverno 2016/2017, a partir de 20 de setembro. A estratégia reforça a consolidação da empresa no mercado norte-americano, onde registrou, no primeiro trimestre deste ano, aumento de 12% no número de passageiros transportados, em relação ao mesmo período em 2015.

A companhia aérea já conecta a capital espanhola à Miami, com seu Boeing 787 Dreamliner.  Durante a temporada, contará com aeronave do mesmo modelo para o trajeto até Nova Iorque, reduzindo, assim, o período de voo inicial. No entanto, os primeiros voos neste percurso serão a bordo de um Airbus 330.

Veja também as mais lidas do DT

Ano passado, a companhia operava cinco voos semanais para Miami e quatro para Nova Iorque. Desde abril, o trajeto Madri-Miami também tem sido realizado por meio de code share com Delta Air Lines, com a aeronave Dreamliner, da Air Europa. Esta rota, de janeiro a março de 2016, transportou mais de 27,6 mil passageiros, em 133 voos.

Do aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque, também partirão os voos diários para Madri, ampliando as atuais  operações que ocorrem às segundas, quartas, sextas e domingos, além dos voos diários compartilhados com a Delta Airlines. Ao final da temporada, em meados de 2017, a Air Europa passa a operar Madri-Nova Iorque, diariamente, somente com código compartilhado com a Delta Airlines.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade