Campos do Jordão é palco da Temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira

Continua depois da publicidade

O evento acontece até 31 de outubro; os restaurantes e bares criaram pratos especialmente para a Temporada, harmonizados com cervejas das cervejarias artesanais da região

Edição DIÁRIO com agências

A Associação Cozinha da Mantiqueira, sediada em Campos do Jordão e que reúne atualmente 32 associados entre bares, restaurantes, chocolateria e cervejarias artesanais da Mantiqueira, promove até 31 de outubro de 2021 a Temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira.

Veja também as mais lidas do DT

O evento é uma celebração gastronômica – com produtos excelentes da região – com as cervejas artesanais produzidas na Serra da Mantiqueira, que se tornou uma forte rota cervejeira, contemplando assim os produtores locais.

Os restaurantes e bares criaram pratos especialmente para a Temporada, harmonizados com cervejas das cervejarias artesanais da região. Entre elas as apoiadoras da Temporada: Baden Baden, Campos do Jordão, Caras de Malte, Gard e Vemaguet67.

O cliente que consumir o prato e a cerveja no restaurante participante do evento ganhará um copo de cerveja com o selo comemorativo numa embalagem com espaço reservado para mais três copos. Esta caixa será entregue ao cliente com o primeiro copo, ficando mais três espaços vagos para ele consumir em diferentes restaurantes e conhecer outros pratos e cervejas artesanais, colecionando assim quatro copos da Temporada que retratam pontos turísticos emblemáticos de Campos do Jordão: Horto Florestal, Pedra do Baú, Capivari e Roda d´agua.

Saiba mais sobre os restaurantes participantes e os eventos da Temporada no site https://cervejas.cozinhadamantiqueira.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade