Air Europa é a companhia aérea mais pontual da Europa em maio

Continua depois da publicidade

A Air Europa registrou em maio uma taxa de pontualidade de 87,67%, segundo a pesquisa sobre Desempenho de Pontualidade da Cirium.


Segundo dados da pesquisa mensal de Pontualidade realizada pela empresa de análise de aviação, Cirium, a Air Europa terminou o mês de maio como a companhia aérea mais pontual na Europa.

A taxa de pontualidade (OTA, na sigla em inglês) foi de 87,67%, o que representa uma melhora nos números registrados nos meses anteriores, quando a Air Europa já figurava no ranking das companhias mais pontuais do continente.

Veja também as mais lidas do DT

Mesmo em um cenário de forte aumento no volume de voos, a empresa tem conseguido manter seus padrões de qualidade. Segundo a companhia aérea, esse desempenho foi possível graças ao esforço de toda equipe da Air Europa e de uma coordenação direta entre os departamentos da companhia.

A Air Europa mantém como sua prioridade uma rigorosa conformidade com as agendas de todos os voos. A companhia possui inclusive um “Departamento de Pontualidade”, no qual opera em coordenação com o resto das áreas para otimizar os procedimentos e garantir os melhores índices de qualidade.

Os passageiros consideram a pontualidade da Air Europa um dos principais motivos para escolherem voar com a companhia. Aliás, a empresa já era a segunda mais pontual em fevereiro deste ano, de acordo com pesquisa da Cirium.

Para mais informações, acesse o site da Air Europa.

*EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade