Air France divulga goma de mascar que alivia pressão das orelhas em pousos e decolagens

Continua depois da publicidade

Para confortar seus clientes, a Air France criou
a sua própria goma de mascar francesa

REDAÇÃO DO DT com agências –

A companhia aérea Air France traz a “La gomme à mâcher” juntamente com a agência BETC. A novidade condiz em uma goma de mascar criada especialmente pela empresa e vem com dois sabores ao estilo francês: macaroons de pistache e crème brûlée. Além disso, a goma é feita na França e é 100% natural.

Melhorias

Por conta de um possível mal estar, o produto é recomendado por conta da mastigação, ato que equilibra a pressão interna da orelha e torna a experiência de viagem mais agradável.

Disponibilidade imediata

Este novo produto estará disponível hoje, quinta-feira (6), antes da decolagem nos voos AF066 de Paris para Los Angeles (EUA), AF084 de Paris para São Francisco (EUA) e AF178 para a Cidade do México (México), todos saindo do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

Veja também as mais lidas do DT

A goma também será oferecida em vários lounges da Air France também no aeroporto (Terminal 2E, salão M, K, L e 2 F1, F2, G) e em Paris-Orly (hall 3).

A fim de prolongar a experiência após o voo, o viajante pode encontrar La gomme à Mâcher à venda no Air France Shopping e na loja Colette, em Paris, também a partir de hoje (213 rue Saint Honoré – 75001 Paris – www.colette.fr).

Snapchat

 Digitalize o Snapcode para descobrir e usar a lente La Gomme Á Mâcher.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade