FOHB adia para 2021 seu Fórum Nacional da Hotelaria

Continua depois da publicidade

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, diante da situação mundial do coronavírus, adiará para 13 de setembro de 2021 a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, marcado para ocorrer no hotel Transamérica.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Entendendo a importância do evento em networking, geração e debate de informações e ideias relevantes para a indústria, e trabalhando com as necessidades contemporâneas do setor, lança uma nova plataforma de conteúdo: o FOHB Conecta. O projeto, que promoverá webinars durante o ano todo, conta com a parceria do Grupo R1 e da GO Consultoria. Dentre os temas propostos, estão a higienização nos hotéis, inteligência emocional, as tendências pós-pandemia, comunicação em época de crise, gestão como transformador de empresas e outros assuntos.

Veja também as mais lidas do DT

Nesta terça-feira (5), o primeiro webinar do FOHB Conecta debaterá novos caminhos da biosegurança e terá como título Higienização hoteleira: é hora de elevar o nível e será às 15h no canal oficial FOHB Forum no Youtube. Gabriella Otto, CEO da GO Consultoria e Presidente da Hsmai Brasil, irá moderar a conversa entre os convidados: Dra. Eloisa Siqueira Ayub, infectologista responsável pelo controle da infecção no hospital Mário Covas/SP; Fernanda Cerri, Gerente Nacional de Operações na Indeba Química e Soluções de Higiene; Indal Blanc, CEO da Segurhotel e especialista em gestão de riscos e segurança para o turismo, e Domenico Caruso, consultor em Gestão de Facilities Hospitalares da MarQ Consultoria.

O webinar acontece no Canal do Youtube FOHB Forum: https://www.youtube.com/channel/UCIncQd5O8c3F2bH4IindXFw
Data: 05 de maio de 2020
Horário: 15h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade