Airbnb anuncia medidas de segurança em sua plataforma

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de de ampliar o relacionamento e a confiança do Airbnb com seus usuários, o CEO da empresa, Brian Chesky, anunciou nesta quinta-feira (7) quatro medidas de segurança na plataforma, que estarão efetivas a partir de dezembro deste ano. “A confiança é a verdadeira base do Airbnb e  isso possibilitou que a nossa plataforma se expandisse para 191 países e mais de 600 milhões de membros nos últimos 10 anos”, afirmou o executivo. Confira abaixo as medidas de segurança anunciadas:

REDAÇÃO DO DIÁRIO

——————————–

  • 100% verificado: será realizada a verificação de todos os 7 milhões de anúncios disponíveis no Airbnb. As acomodações serão verificadas pela precisão do anúncio (incluindo a precisão das fotos, endereços e detalhes do anúncio) e padrões de qualidade (incluindo limpeza, segurança e amenidades básicas), e aquelas que atenderem às nossas altas expectativas serão claramente identificadas. Até 15 de dezembro de 2020, todas as acomodações e anfitriões do Airbnb serão avaliados com o objetivo de serem 100% verificados.

 

  • Garantia do Hóspede: A partir de 15 de dezembro de 2019, se, ao chegar a uma propriedade anunciada, o hóspede verificar que ela não atende aos nossos padrões de qualidade, o Airbnb irá disponibilizar a hospedagem em um novo anúncio de valor igual ou maior, ou ele terá 100% do seu dinheiro de volta.

 

Veja também as mais lidas do DT

  • Linha Direta do Vizinho do Airbnb: a linha funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que qualquer um possa falar com o Airbnb a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo, e entrar em contato com uma pessoa de verdade no Airbnb. Este lançamento será realizado em 31 de Dezembro de 2019, nos Estados Unidos, e será expandido globalmente ao longo de 2020.

 

  • Revisão Humana em Situações de Alto Risco: a empresa irá expandir o monitoramento manual de reservas consideradas de alto risco pelos nossos modelos de detecção de risco em toda a América do Norte, com implementação global ao longo de 2020.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade