A Augusta, seus Mundos e o Mundo Caielli

A Rua Augusta não chega a ser tão conhecida quanto a Avenida Paulista, mas evoca uma representatividade icônica de uma localidade muito inclusiva, extremamente democrática, que atrai todos os tipos de tribos, com gostos e interesses distintos.

por Andrea Nakane*

———————————–

Em seus extremos, a Rua Augusta apresenta toda a sua heterogeneidade: de um lado, na região dos Jardins,  encontra-se seu lado mais refinado, cruzando a famosa Oscar Freire e suas grifes internacionais. Do outro, o Baixo Augusta, trecho que liga a Avenida Paulista à Praça Franklin Roosevelt e que é famoso pelos agitos na madrugada paulistana, concentrando muitos restaurantes, cinemas, bares, baladas e inferninhos.
Sem dúvida, alguma a Rua Augusta é por si só um point turístico e é muito comum esbarrarmos com muitos visitantes não só do estado de São Paulo, de outros estados, mas também de outras nações. É uma verdadeira Torre de Babel na horizontal.
A constante renovação de seus atrativos, já se tornou uma marca registrada da Rua Augusta e há cerca de um ano acolhe um conceito de loja, muito diferente, que tem chamado a atenção do público ávido por novidades.
É o Mundo Caielli Art e Design, uma loja altamente descolada, que de tão exótica e plural, chega a ser difícil defini-la, mas que ao ser visitada surpreende e gera mil e uma emoções, tornando a jornada do visitante, algo impactante e repleto de descobertas.
Edmundo Caielli, o proprietário, teve a ideia do empreendimento a partir de um sonho de trabalhar com sua paixão, o artesanato. Iniciou sua trajetória, nas redes sociais, e logo, decidiu investir em um espaço físico, para poder dar vazão a toda criatividade pulsante que vislumbrava cativar seus clientes, não mais digitalmente, mas analogicamente, possibilitando receber a todos de forma hospitaleira e muito sensorial.

Para explorar intensamente o local é bom ir com tempo… sem pressa, afinal são milhares de itens, que valem a pena serem contemplados.

A loja oferece produtos diversos, com valores de R$ 1,00 a Milhares de Reais, relacionados a dez submundos: Artes, Botânicos, Colecionáveis, Luminárias, Máscaras, Místico, Ornamentos, Utensílios, Vintage e Móveis. Itens que são expostos por consignação ou do acervo próprio da loja.
Além da venda, todos os produtos e peças, com exceção dos belíssimos aquários que ornam o interior da loja, há a disponibilidade de para locação, sendo uma alternativa prática, rápida para montagens de sets de filmagem para cinema, TV, comercial, além de teatro, cenários, stands, vitrines.
Para explorar intensamente o local é bom ir com tempo… sem pressa, afinal são milhares de itens, que valem a pena serem contemplados. A loja por si só, mesmo não tendo sido projetada para isso, tem diversos pontos instagramáveis e acabam fazendo a festa para produções que serão compartilhadas nas redes sociais.
O Mundo Caielli é a cara da Rua Augusta, já que atende todos com tudo que possam buscar, ou até mesmo, ir além da própria imaginação, criando experiências únicas e exclusivas.
Não adianta tentar explicar, vá e deixe-se levar pela intensidade e mágica do Mundo Caielli. Você vai gostar e voltar!
https://www.mundocaielli.com
____________________
*Andrea Nakane é educadora, palestrante e diretora do Mestres da Hospitalidade

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Bolsa qualificação beneficia turismo de Foz do Iguaçu e preserva 4,5 mil empregos

Foz do Iguaçu vem adotando diversas medidas para preservar empregos e amenizar o impacto social provocado pela pandemia no novo coronavírus (Covid-19). Uma delas...

Portugal recebe o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council

Este selo visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC, ajudando, sobretudo,...

Os  Embaixadores do Rio e a retomada do turismo fluminense

Bayard Do Coutto Boiteux*O Rio  de Janeiro com a pandemia causada pelo Covid-19 passa o pior momento de sua história turística nas últimas décadas....

Prefeito de São Sebastião oficializa Área de Proteção Ambiental Baleia Sahy

Nesta sexta-feira (5), o prefeito do município de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou o decreto que regulamenta o Plano de Manejo da Área de...

União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho

A União Europeia só abrirá totalmente as fronteiras internas no final de junho e começará a suspender as restrições a viagens fora do bloco...

Accor amplia programa Plant for the Planet agora para a Colômbia

Para reforçar seu objetivo com a preservação ambiental e preocupação com os insumos que utiliza em seus hotéis, a Accor anuncia no Dia Internacional...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias