AirConnected DX recebe executivos da aviação civil dias 24 e 25

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2020 (terça e quarta), a Necta e o Fenelon Advogados realizam o AirConnected – Digital Xperience (AIRC DX). 
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
—————————————–
A pauta principal do evento está voltada ao setor de transporte aéreo. O evento acontece em formato 100% digital, por meio de plataforma exclusiva e dedicada, e contempla uma expo, reuniões de negócios, fórum, entre outras atividades. A abertura acontece no primeiro dia, às 09h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://airconnected.com.br/inscricoes/.

Sob o tema Futuro pós-coronavírus: a interligação do ecossistema para manter o mundo conectado, o evento abordará amplamente os temas: aviação comercial, aviação regional, aviação executiva, transporte de carga, aeroportos, infraestrutura, regulação, tecnologia, segurança e automação, além de tendências da mobilidade aérea e torre de controle.

Participam do evento: o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Juliano Noman; o diretor-geral do DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo – Força Aérea Brasileira, Tenente-Brigadeiro do Ar Heraldo Luiz Rodrigues; o secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann; o sócio-fundador do Fenelon Advogados, Ricardo Fenelon; e a CEO da Necta e idealizadora do AirConnected, Paula Faria, entre outras autoridades e especialistas.

“Preparamos uma agenda que contempla as mais importantes organizações representantes desse ecossistema, entendendo a importância do setor para o desenvolvimento e retomada da economia. Serão dois dias de amplo debate, interação, reuniões de negócios e demonstração de tecnologias por meio da exposição virtual. É importante destacar que somos uma das maiores economias do mundo, com um enorme território, que exige conectividade e investimentos nesse setor e, assim, o AirConnected envolve os principais atores do setor público e privado, trazendo os principais cases da aviação no contexto nacional e mundial”, cita Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do AirConnected DX.

“Sem dúvida, o AirConnected DX é uma das principais iniciativas no âmbito da aviação mundial, na qual teremos todas as ferramentas necessárias para oferecer a experiência de um evento presencial no formato digital. É importante destacar que, desde abril, temos realizado ações com o objetivo de reunir os principais players do setor, bem como para acompanhar e contribuir, em tempo real, com o debate voltado à retomada segura dos voos. O setor aéreo foi um dos mais impactados com a pandemia do Covid-19, exigindo de toda a cadeia muita resiliência, gestão e adaptação com os novos processos e protocolos”, enfatiza Ricardo Fenelon, parceiro do AirConnected e sócio-fundador do Fenelon Advogados.

Destaques do Fórum AirConnected DX
O Fórum contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais. A pauta principal do evento será a recuperação da aviação pós-pandemia, com apresentação de propostas e iniciativas para a retomada do transporte aéreo no Brasil e no mundo. Todo o conteúdo ficará online por mais dois meses depois do AIRC DX.

A programação completa está disponível em: https://airconnected.com.br/programacao-air-connected-dx/

Serviço
AirConnected DX – Evento Nacional
Data: 24 e 25 de novembro de 2020
Local: 100% digital
Organização e Realização: Necta (www.nectainova.com.br)
Correalização: Fenelon Advogados
Mais informações:https:// www.airconnected.com.br/

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial