Alemanha lança concurso cultural de fotografia

Continua depois da publicidade

O Centro de Turismo Alemão – DZT, lançou a campanha “Minhas Férias de Verão na Alemanha – 25 Anos Depois da Queda do Muro”. Podem participar quem estiver viajando pelo país europeu ou os que passearam por lá nos últimos meses. Basta fazer o upload das fotos no instagram com a hashtag #germany25reunified.

Como primeiro prêmio, o DZT oferecerá um voo de ida e volta para Berlin com dois pernoites no Lindner Hotel Am Ku´damm. Outras premiações serão concedidas ainda pelo Europa-Park in Rust, Ringhotels e também pela rede Albergues da Juventude da Alemanha.  Os melhores cliques serão escolhidos pelo DZT por sua criatividade e relevância, e as postagens poderão ser acompanhadas no link https://www.germany.travel/faszination-einheit e também no Facebook.  

De acordo com a presidente do DZT, Petra Hedorfer, “esta campanha integra a nossa estratégia de marketing online”. A dirigente aponta que, em 2013, 90% dos usuários online em nível mundial consumiu vídeos e imagens pela internet, sendo que 25% baixam conteúdo diariamente e 22% até pelo menos três vezes por semana.

Veja também as mais lidas do DT

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade