Alexandre Sampaio, da FBHA, participa do 5º Fórum Brasileiro de Turismo

Continua depois da publicidade

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participará do 5º Fórum Brasileiro de Turismo, que acontece na próxima segunda-feira (31), das 14h às 19h30. Na ocasião, serão discutidos temas voltados ao mercado de trabalho para buscar a retomada do setor após a pandemia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O encontro será online e disponibiliza inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3317v1F.

Veja também as mais lidas do DT

Sampaio fará parte do Painel 1, responsável por abordar a importância do turismo e da hotelaria para a economia do Brasil, juntamente com relevantes nomes do setor. “Esse encontro, apesar de remoto, é crucial para que possamos visualizar novas formas de recuperar o nosso segmento. Só no ano passado, movimentamos cerca de R$ 238,6 bilhões. Entretanto, com a chegada do coronavírus, estamos passando por grandes dificuldades. Temos um déficit significativo e, cada vez mais, preocupante. Agora, precisamos buscar formas para voltar a crescer e, acima de tudo, sobreviver”, informa.

Desde março, a FBHA busca minimizar os impactos negativos no turismo nacional. Apesar das perdas progressivas, a entidade oferece suporte aos empresários do setor para que não acumulem prejuízos irreversíveis. Ainda assim, nota-se a falência de empreendimentos tanto no âmbito da hotelaria quanto da alimentação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade