American Airlines promove ação social para 200 crianças

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 06 de outubro, a American Airlines promoveu um evento para cerca de 200 crianças. A ação foi uma realização conjunta com o GRU Airport, a Gate Gourmet e a Orbital. Os jovens puderam conhecer as dependências do GRU Airport, além de visitar o interior de um Boeing-777300ER da companhia aérea.

Os jovens, com idades de até 14 anos, são integrantes do projeto social Afinando o Futuro com Arte, desenvolvido na região de GRU Airport, além de filhos de funcionários da American.  A entidade atende 120 crianças e adolescentes de escolas públicas, entre 6 e 18 anos. E oferece atividades de informática, esporte, artes, música, ética e cidadania, oficinas de hardware e de leitura, entre outras.

Veja também as mais lidas do DT

As crianças exploraram as áreas do aeroporto e a pista do Terminal 3. Eles tiveram a oportunidade de conhecer o avião em detalhes, da cauda até a cabine do piloto. “É uma oportunidade para que as crianças conheçam o local de trabalho dos pais. Como elas vivem próximas ao aeroporto e têm familiares na aviação, muitas delas sonham em seguir essa carreira. Ficamos felizes em abrir as portas da American para as crianças do Afinando o Futuro com Arte”, afirma Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines em GRU.

Pela manhã, as crianças foram recebidas em um espaço no GRU Airport com pinturas de rosto, esculturas de balão e diversas brincadeiras. Já durante a visita à aeronave, as crianças receberam informações técnicas e curiosidades sobre o modelo fornecidas por funcionários da American Airlines que lideraram a visita. De volta às instalações do GRU Airport, as crianças ainda participaram de um almoço.

Participaram da ação as empresas: American Airlines, GRU Airport, Gate Gourmet e Orbital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade