Ameris by Nobile: não exige custo fixo e só remunera se vender

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Para os dirigentes da rede Nobile a grande expectativa é a retomada da economia. “Quando cresce a ocupação e cresce a diária média é sinal que estamos em um bom caminho. O mercado hoteleiro é muito sensível e sente rapidamente quando há uma melhora da economia”, ponderou Roberto Bertino quando questionado sobre sua expectativa econômica para 2019. “Estamos vendo as coisas acontecerem”, resumiu.

Para Adriana Paiva, Líder Ameris By Nobile, o surgimento da Ameris no mercado acabou sendo uma saída, uma solução para o período difícil de muitos hoteleiros. “Os hoteleiros independentes convivem com a recessão e estão muito expostos. Com a Ameris eles obtiveram uma solução que não exige custo fixo e só remunera se vender, ou seja, só no êxito. De fato oferecemos uma plataforma que permite ao hoteleiro independente otimizar sua atividade e economizar. Talvez por isso estejamos crescendo tão rápido. Oferecemos uma solução em um momento certo”, afirmou Adriana.

Veja também as mais lidas do DT

O que é?

A Ameris By Nobile lançado no mercado em 2018 conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a Ameris como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A Nobile desenvolveu a Hotelshop, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade