Ana Maria Braga assina o menu de bordo da Azul Linhas Aéreas no mês de maio

Continua depois da publicidade
Ana Maria Braga assina os pratos do menu de bordo da companhia em maio (foto: divulgação)
Ana Maria Braga assina os pratos do menu de bordo da companhia em maio (foto: divulgação)

Ana Maria participará do voo de estreia, com destino a Lisboa, quando apresentará pessoalmente os pratos aos viajantes

Edição do DT com agências

A Azul Linhas Aéreas anunciou que durante todo o mês de maio, o menu do serviço de bordo internacional contará com pratos assinados pela apresentadora Ana Maria Braga. As receitas que ela apresenta em seu programa na TV Globo estarão entre as opções nas classes econômica e executiva dos voos com destino aos Estados Unidos e Europa operados por aeronaves Airbus A330. Ana Maria Braga participará do voo de estreia com destino a Lisboa, quando apresentará pessoalmente os pratos aos clientes da companhia.
“Um desafio alinhar sabores que possam agradar paladares tão distintos em um momento, na maioria das vezes, especial. Tenho a responsabilidade de tornar essas viagens gastronomicamente inesquecíveis”, comentou a apresentadora.

Menu para todos os gostos

Na classe Azul Business (executiva), os passageiros poderão desfrutar de três diferentes opções assinadas por Ana Maria: Na entrada, insalata de Rúcula com Azeite e Mel; saltimboca alla Romana como prato principal e torta de paçoca para a sobremesa. Já na classe econômica, o destaque está no prato principal, guisado de carne com cenoura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade