Anhembi completa 45 anos com média de mais de 300 eventos por ano

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Está nas páginas do Livro dos Recordes (Guinness Book of Records) de 1995: prêmio de maior cobertura do mundo, com quase 68 mil m², foi erguida e considerada a construção mais rápida – duração de cem dias – no ano de 1969. Assim começou a engatinhar o Pavilhão de Exposições do Anhembi, primeiro espaço do complexo que, no ano seguinte, foi inaugurado em 20 de novembro.

No aniversário de 45 anos, o Anhembi comemorou os mais de 300 eventos que recebe em média todos os anos, nos diferentes espaços, entre algumas das principais feiras de negócios, congressos, convenções, shows de artistas nacionais e internacionais, festivais, seminários e eventos culturais e esportivos.

Veja também as mais lidas do DT

Para o presidente da SPTuris, que administra o espaço, Alcino Rocha, o complexo é uma referência nacional. “Por aqui passam cerca de 6 milhões de visitantes ao ano, seja para participar de feiras, congressos, shows marcantes e eventos históricos ou culturais no espaço. Creio que a maior parte dos brasileiros já ao menos ouviu falar do Anhembi”, afirma.

Mais informações em anhembi.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade