Apiário Nona Emília, na Serra do Japi, integra Circuito das Frutas

Continua depois da publicidade

Ademir Vanini fundador do apiário conta que motivado pela perfeição do mundo das abelhas e apaixonado pelos seus produtos, no ano de 1983 começou a criar abelhas como um passatempo

por Glaucia Machado (repórter colaboradora do DT)

Logo ali, bem pertinho de São Paulo encontramos lugares aconchegantes e que estimulam os sentidos. É o caso do Apiário Nona Emília. Localizado no pé da Serra da Reserva Natural da Serra do Japi o apiário oferece: Mel, própolis, pólen, geleia real, Licores de Frutas, Vinhos, Vinagre de Vinho, Suco de Uva Integral, mel no favo e a apitoxina (remédio natural). Desenvolveram uma linha de produtos como: cremes, pomadas, xampus, sabonetes líquidos e glicerinados e aromatizadores de ambientes. Tudo com cheirinho gostoso de mel.

Ademir Vanini fundador do apiário conta que motivado pela perfeição do mundo das abelhas e apaixonado pelos seus produtos, no ano de 1983 começou a criar abelhas como um passatempo. Entretanto o Apiário cresceu e alguns anos após já era uma das atividades principais.

Veja também as mais lidas do DT

O apiário faz parte do Circuito das Frutas e oferece também Turismo Pedagógico
O apiário faz parte do Circuito das Frutas e oferece também Turismo Pedagógico

ADEGA VANINI

Da mesma maneira, sempre com objetivo de produzir produtos com qualidade e sabor, Ademir fundou a Adega Vanini. Hoje produz vinhos deliciosos e o mais recente e com surpreendente sabor, o vinho de jabuticaba.

O Apiário faz parte do Circuito das Frutas e oferece também: Turismo Pedagógico, tratamento apiterapêutico entre outras atrações. Bem pertinho de São Paulo merece uma visita.

Contato:

Via Paulo Leone, n.º 1050, Pinheirinho, Itupeva – SP

Fone: 011 4591-3124
www.apiariononaemilia.com.br
apisantaemilia@ig.com.br
contato@apiariononaemilia.com.br
www.facebook.com/apiariononaemilia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade