Assist Card fecha parceria com Reserve, focando mercado corporativo

Continua depois da publicidade

A parceria tem como foco atingir o público corporativo

(Edição do DIÁRIO com agências)

O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas assinou um contrato de distribuição com a Assist Card. O acordo deve ampliar seu portfolio de serviços de assistência para as agências de gestão de viagens corporativas licenciadas.

A integração online com a Assist Card permitirá aos colaboradores das 25 mil empresas usuárias do sistema, durante a reserva e emissão do bilhete aéreo, a seleção do plano de seguro e assistência mais adequado às características de cada viagem.

Veja também as mais lidas do DT

“Os produtos Assist Card estarão disponíveis online para todas as agências de viagens corporativas licenciadas Reserve”, comentou Alexandre Camargo, country-manager da empresa, durante assinatura do contrato na sede da empresa na Av. Paulista. “Com a nova regulamentação 315 da Susep, os cartões de crédito já não cobrem todas as necessidades do mercado corporativo, motivo pelo qual a integração com o sistema passa a ser fundamental para a gestão de viagens das empresas”, completou.

“Nosso objetivo é garantir as melhores ofertas de seguro e assistência a viagens”, explicou Luís Vabo, presidente do Reserve. “A Assist Card agregará muito ao conteúdo distribuído pelo Reserve”, acrescentou o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade