Atlantica abre hotel em Natal

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Comfort Hotel & Suites Natal é o mais novo empreendimento da Atlantica na capital do Rio Grande do Norte (RN), cuja abertura será realizada nesta quarta-feira (11). Este é o segundo hotel da rede na capital potiguar, que já conta com o Quality Suites Natal.

Segundo Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, Natal é a joia do Brasil. “Dona de paisagens que encantam, a cidade foi eleita, ao lado de Gramado, Rio de Janeiro e Fortaleza, o destino mais procurado por brasileiros neste ano, segundo levantamento do Trip Advisor e estudo do Ministério do Turismo”.

Veja também as mais lidas do DT

O Comfort Hotel & Suites Natal conta com 114 apartamentos de diferentes tipos. São 57 acomodações de aproximadamente 18 m², equipadas com duas camas twins e outros 57 apartamentos de mais de 35 m², mobiliados com camas queen, sala de estar, sacada, cozinha e frigobar.

Os andares mais altos do hotel têm caráter exclusivo, onde encontram-se 16 suítes Luxo, todas com vista privilegiada para o mar e amenities únicos para esta categoria de acomodação. Para facilitar a vida do viajante, as suítes dispõem também de ferro e tábua de passar roupas.

A marca Comfort chega ao seu 24º empreendimento, com aberturas, neste ano, em Bauru (SP), Rio Branco (AC), Santos (SP), além de Natal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade