Atlantica Hotels comemora Independência do Brasil com até 25% de desconto

Continua depois da publicidade

Promoção é válida para todas as unidades da Atlantica no Brasil

Por Redação

A Atlantica Hotels promove, até o dia 30 de setembro, a campanha nacional da Independência. Neste período, todos os hotéis da rede oferecem até 25% de desconto. A promoção é válida para os fins de semana de setembro, de sexta a domingo, e pode ser desfrutada com a inserção do promocode BRASIL2019 no site da Atlantica.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e acumular pontos no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

Veja também as mais lidas do DT

“Vamos aproveitar o feriado da Independência do Brasil  como nosso tema do mês para reforçar os destinos onde estamos presentes, convidando os turistas a conhecer as diversas regiões do País”, afirma Fernanda Santana, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Segundo ela, a expectativa da campanha é gerar no mês de setembro mais vendas de diárias nos canais diretos. “A estratégia segue a mesma ideia dos meses anteriores quando realizamos outras ações em datas comemorativas como Carnaval, Dia das Mães e Férias de Julho, por exemplo. Até então, havia uma lacuna entre agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, e outubro, voltado ao Dia das Crianças. A celebração da Independência não era vista como data comercial”, declara Fernanda.

A Atlantica administra no Brasil mais de 130 hotéis com a oferta de 22,7 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade