Atlantica promove Movie Day em Manaus

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Shopping Ponta Negra, em Manaus, recebe na terça-feira (08), a partir das 20h, a sessão Movie Day, com a exibição, em 3D, do filme Doutor Estranho. São aguardados cerca de 290 convidados, entre os quais, profissionais do setor que mantém relacionamento com os hotéis da rede na região – Go Inn Manaus, Sleep Inn Manaus, Comfort Hotel Manaus e Quality Hotel Manaus – e seus familiares.

“Manter relações duradouras com nossos clientes, entre os quais agentes de viagens, operadores e secretarias, através de ações de entretenimento que visam criar um momento de descontração, é o nosso maior objetivo”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Veja também as mais lidas do DT

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela empresa Responsys como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade