Atlantica reformula equipe de A&B

Continua depois da publicidade

Novidades na gestão da equipe de A&B da Atlantica Hotels. A equipe está sob o comando do diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues.

Redação do DIÁRIO com agências

Lívia Imperato é a nova gerente de Alimentos e Bebidas Corporativo da Atlantica Hotels, passando a compor a equipe do departamento com Renato Apolinário, supervisor, e Camila Dotto Negrão, que recebeu recente promoção, tornando-se gerente sênior de A&B. A equipe está sob o comando do diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues.

Veja também as mais lidas do DT

Com bacharelado em Turismo pela Universidade Paulista, Lívia possui conhecimento nas áreas de Hotelaria e A&B. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2007 no Quality Resort Itupeva e, desde 2014, atuava como gerente de A&B do Four Points by Sheraton Curitiba. Com sua experiência, o principal objetivo da profissional será compartilhar criatividade, inovação e divulgação para dar mais visibilidade aos restaurantes dos empreendimentos e, consequentemente, gerar incremento de receita.

Zelamos bastante para que o padrão seja o mesmo. Existe uma matriz de serviço conforme a categoria de cada hotel, obviamente, com algumas flexibilizações, adequando-se aos diferentes perfis de clientes e de região”, declara Camila. A companhia opera, atualmente, 33 restaurantes próprios, porém as refeições servidas em todos os quase 90 hotéis administrados pela Atlantica no Brasil seguem rigorosas normas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade