Atout France realiza nesta quarta-feira (27) o”Unique e-Meeting Borgonha”

Continua depois da publicidade

Acontece nesta quarta-feira (27), o primeiro workshop digital sobre o turismo na França com a indescritível região Borgonha.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento “Unique e-Meeting Borgonha” é online e organizado pela Version Unique, empresa de representação comercial, marketing e relações públicas, em parceria com a Atout France, a agência oficial de promoção do turismo francês, e o Comitê Regional de Turismo da Bourgogne-Franche-Comté.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos abrindo uma nova era com este workshop online sobre a Borgonha. Esta primeira iniciativa é muito importante porque mostra a nossa capacidade de adaptação a novas formas de comunicação e formação que se revelaram particularmente eficazes nestes tempos de confinamento.”, comenta Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul.

O evento 100% online contará com a presença de 17 expositores, incluindo DMCs, hotéis, cruzeiros fluviais, agências de turismo institucional, atrações turísticas, vinícolas e outros escritórios de representação no Brasil. São eles: Active Tours – Cicloturismo, Belmond – Afloat in France, Cap Amazon, Comitê de Turismo de Beaune, Comitê de Turismo de Dijon, Experanto Latin America, hotel Le Richebourg, hotel Le Cep, Invino Wine Travel Summit, o licor Le Cassissium, a mostarda Edmond Fallot, os receptivos KTS France e France Intense, Relais Bernard Loiseau, Relais & Chateaux e Simonde, além do Comitê Regional de Turismo da Bourgogne-Franche-Comté.

Durante as sessões de networking, todos os membros das equipes de agências de viagens e operadoras de turismo poderão participar, com a oportunidade de desfrutar de até 12 reuniões durante uma tarde, ficando seguros e confortáveis em suas casas.

Essa primeira edição irá destacar a região vinícola francesa da Borgonha, incluindo experiências enogastronômicas e culturais virtuais durante a rodada de negócios.

Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul. (Crédito: arquivo DT)

“A Borgonha é muito estratégica neste novo ambiente porque é uma região que responde às novas tendências do consumidor brasileiro. Por um lado, a procura por destinos que fogem do óbvio, para fugir do over-turismo e das multidões. Por outro lado, a exigência por experiências relacionadas com a cultura e a natureza. Finalmente, o interesse pelo enoturismo mais na moda do que nunca no Brasil.”, acrescenta Caroline.

Caroline Putnoki fará, junto com a Emmanuelle Hervieu, Diretora de Promoção Comercial do Comitê Regional de Turismo da Borgonha-Franche-Comté, a abertura do evento.

 ———————

Serviço:

Unique e-Meeting Borgonha

Data: Quarta-feira, 27 de maio

Horário: 12h às 19h

Inscriçõeshttps://www.versionunique.com/unique-e-meeting-borgonha

Contato: Alexandre Rizaucourt – alexandre@versionunique.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade