Festuris 2016: Porto Rico de olho no mercado brasileiro

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Marcos J T Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

Que os Estados Unidos é um destino consolidado mundialmente, todos já sabem. Um detalhe que muitos esquecem -é que Porto Rico é um território americano, mas fica no Caribe. Roberta Ferraz Braga, representante de Porto Rico no Brasil, falou com o DIÁRIO e detalhou um pouco do trabalho à frente da promoção do destino no mercado brasileiro.

“Porto Rico tem se consolidado com o mercado brasileiro e o Festuris é uma evento para consolidar nossas ações. De Porto Alegre a melhor forma de conexão para o destino é com a Copa e com parada na Cidade do Panamá”, cita Roberta.

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Questionada sobre qual o segmento do Brasil que mais visita a ilha americana, a executiva disse que “Temos trabalhado muito com lua de mel e casamento, mas o corporativo sempre tem seus momentos de crescimento”, pontua. Entre as novidades anunciadas estão uma campanha de marketing e publicidade desenvolvida em parceria com a CVC e a chegada da companhia City Sightseeing ao destino.

Sightseeing

Com investimentos de US$ 2.7 milhões e criação de aproximadamente 45 novos empregos diretos, nos próximos dois anos, a companhia City Sightseeing chega a Porto Rico para operar ônibus aberto panorâmico. Os city tours terão 75 minutos de duração e os passageiros poderão sair e entrar no ônibus quantas vezes quiser (sistema “hop on hop off”). Serão 30 paradas, distribuídas pelas regiões turística e metropolitana, entre Viejo San Juan, Condado, Isla Verde e Carolina. Os tickets – válidos por 24 horas – custam US$ 25,00 para adultos e US$ 15,00 para crianças e podem ser adquiridos no site www.city-sigthseeing.com.

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