Avianca chega à Abav Expo 2017 apresentando expansão internacional

Continua depois da publicidade

Com mais voos a destinos internacionais em 2017, a Avianca pretende expandir ainda mais sua malha aérea e trouxe novidades para a Abav Expo 2017

Por Lucas Kina –

A Avianca Brasil marca presença na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo, feira que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Expo Center Norte. Um dos grandes destaques da companhia é a sua expansão internacional. Neste ano, a empresa começou a operação de voos diretos para Miami, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile; e uma ligação entre Salvador e Bogotá, na Colômbia.

Em decorrência de uma boa demanda por estes destinos, a partir do dia 15 de dezembro, a Avianca começa a voar diariamente para a cidade de Nova York. nos EUA. A nova rota começou a ser comercializada na última semana e tem o objetivo de atender tanto o turista como o viajante de negócios.

Os novos voos diretos e diários partirão de Guarulhos, em São Paulo, rumo ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

Veja também as mais lidas do DT

Tarifas

Os visitantes que passarem pelo estande da companhia podem se informar quanto a nova política tarifária da empresa, que começou na última segunda-feira (25). A proposta foi pensada à atender ao público que não precisa despachar bagagem.

Em 2017, o tema da participação da Avianca Brasil na Abav Expo é a sua mais recente campanha: “Quem voa, ama”.

Estande na Abav Expo

Todos os dias, o estande da Avianca Brasil vai distribuir diversos prêmios, incluindo passagens aéreas nacionais e internacionais. Através deste espaço, é possível conhecer o programa fidelidade Amigo. Essa plataforma também permite que o visitante faça check-in de voos.

O estande da companhia está localizado no corredor E.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade