Avianca Brasil muda local de check-in em Curitiba

Continua depois da publicidade

A medida começou a valer nesta terça (22) de dezembro para proporcionar um espaço maior aos passageiros e usuários da companhia

 Agências com Edição do DT

Os passageiros da Avianca que estiverem no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, têm um novo check-in a partir desta terça-feira , dia 22 de dezembro. O guichê da companhia, antes posicionado no lado norte do terminal do aeroporto, passa a localizar-se no extremo sul.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos executando a reestruturação e ampliação de área do terminal para podemos oferecer conforto a passageiros e usuários, a partir de um espaço maior na sala de embarque, entre outras medidas”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Cargas e Marketing da Avianca Brasil.

O aeroporto da capital paranaense, recebeu em 2014, mais de 7 milhões de passageiros, grande parte por conta dos turistas e passageiros da Copa do Mundo, já que Curitiba foi uma das sedes do torneio. A região também se destaca pelo turismo, recebendo milhares de visitantes de todo o Brasil para visitar os principais pontos turísticos, casos do Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Palácio Avenida, Rua 24 horas, entre outros.

 www.avianca.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade