A Avianca lança campanha de reconhecimento e apresenta resultados de seus serviços e operações em 7 aéreas chave; confira
Ontem, 25, a Avianca apresentou os resultados alcançados em sete áreas chave da companhia. A apresentação aconteceu de seu Centro de Manutenção (MRO), localizado em Rionegro, Antioquia.
Além disso, os resultados divulgados estão de acordo com a visão de negócios da companhia aérea, que combina o melhor de seus 103 anos de operação com a flexibilidade do “low cost”.
A empresa também apresentou uma aeronave com pintura alusiva à campanha “Todos Dando o seu Melhor”. Com essa campanha, a aérea reconhece e reitera o compromisso com a segurança e a saúde de seus mais de 12 mil funcionários. Eles fazem da Avianca uma empresa com projeção mundial no setor aéreo.
Avianca lança campanha de reconhecimento e divulga resultados – veja os principais, por área:
• Rede de rotas: nas Américas e na Europa, em 24 países, a companhia atende mais de 70 destinos. Com isso, opera mais de 4.100 voos semanais e uma oferta de 730 mil assentos por semana.
• Pontualidade: o indicador de pontualidade (OTP – On Time Performance), antes da pandemia, era de 78%. Atualmente, a Avianca tem um indicador de pontualidade de 84%, e é a sexta companhia aérea mais pontual do mundo (Cirium 2022).
• Serviço: o tempo de resposta no Help Desk durante a pandemia, era, em média, de 16 minutos. Hoje, a Avianca atende as chamadas em 2 minutos.
• Produto: Até 2022, a Avianca atendeu 24,6 milhões de passageiros.Agora, mais latino-americanos viajam de avião. Então, a frota de aeronaves A320 passou de 150 para 180 assentos, com uma redução de 15,35% na pegada de carbono por passageiro.
• Sustentabilidade: Na Colômbia, 90% das emissões de CO2 são compensadas e equivalem a 735 mil toneladas.
• Carga: A Avianca Cargo transporta mais de 450 mil toneladas por ano de cargas. Isso inclui flores, alimentos, suprimentos médicos, tecnologia e materiais têxteis.
• LifeMiles: No programa de fidelidade mais reconhecido da região (segundo o Freddie Awards), já são 11,9 milhões de membros.
Avianca lança campanha de reconhecimento e pintura de aeronave em homenagem aos funcionários
Esses resultados são fruto do esforço conjunto de mais de 12 mil pessoas. Por isso, a Avianca, em homenagem ao trabalho dessa equipe, apresentou uma aeronave A320 com uma pintura alusiva à campanha “Todos Dando o seu Melhor”. Inclusive, a pintura conta com a assinatura de centenas de funcionários da companhia.
Durante uma semana, 8 especialistas do Centro de Manutenção Aeronáutica – MRO da Avianca tornaram realidade o novo visual da aeronave A320 da Avianca, registro HK5318.
A partir de hoje, 26, ela voará pela Colômbia e toda a América Latina. Em seu primeiro itinerário, a aeronave ‘Todos Dando o seu Melhor’ cobrirá o voo AV8475 na rota Medellín-Bogotá.
Para saber mais, acesse o site oficial.
Veja também as mais lidas do DT
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.