Aviva atinge recorde na Black Friday e cresce 53% pós pandemia

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Com crescimento de 91 milhões em vendas a Aviva renova sua economia em relação ao ano passado

Detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA), Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, em Goiás, realizou R$91,8 milhões de reais em vendas e mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023

As vendas da Aviva cresceram 53% em relação ao ano passado, no mesmo período de campanha de Black Friday. Detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park celebra, mais uma vez, resultado recorde, e realizou R$91,8 milhões de reais em vendas. Na ocasião, mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023. 69% das vendas foram de pacotes para o próximo ano, demonstrando um comportamento de maior antecipação em programações de viagem.

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Durante a campanha, as vendas para a Costa do Sauípe quase dobrou, obtendo 94% de crescimento, Rio Quente e Hot Park, cresceram 56% e 42%, respectivamente.

Na estratégia de vendas da companhia, a Super Live Black Friday Aviva, comandada pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, na última sexta (25), e que também contou com a participação da cantora e compositora Wanessa Camargo e da dançarina Lore Improta, além de Marcelo de Faria e Vanessa Esteves, do time de vendas da companhia, ampliou o alcance de divulgação de pacotes promocionais e novidades dos destinos para 24 milhões de pessoas no target. Inclusive, na transmissão foi anunciada uma grande novidade, com a abertura ao público da nova atração do Hot Park, em janeiro de 2023.

No dia da Black Friday, em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos. Durante a live, registrou-se um de aumento de 313% no alcance de público e 208% de aumento na audiência.

Em todo período da campanha o engajamento dos clientes superou as expectativas, com aumento de 150% no CTR (taxa de cliques) e 41% de aumento nas chamadas de voz na Central de Vendas.

“Para este ano estipulamos alcançar uma meta de 76 milhões e, sem dúvida, a grande inovação foi a realização da Super Live, com um novo conceito de vendas da live commerce com celebridades, no mercado hoteleiro. Ela esteve alicerçada na estratégia de construção do conceito das nossas campanhas de marca e para o engajamento, por meio do social e influenciadores. Além disso, montamos uma operação de guerra com um time de talentos Aviva, sendo mais de 100 pessoas envolvidas, de diversas áreas, durante todo período”, conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

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