Com vagas em diversos estados do Brasil, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de julho
EDIÇÃO DO DT com agências
A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, está com inscrições abertas para a 3ª edição do Programa Melhor Aprendiz, que tem o objetivo de proporcionar aos jovens estudantes em vulnerabilidade social, a perspectiva de desenvolvimento da carreira, atuando em áreas administrativas, de aeroportos e de cargas da empresa.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, para participar é preciso ter idade entre 16 e 22 anos e 4 meses, estar estudando o ensino médio ou ter concluído e não ter atuado como aprendiz anteriormente. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de julho por meio do endereço: https://vagas.taqe.com.br/espro/programa-melhor-aprendiz-azul-linhas-aereas-2024-2. São mais de 100 vagas disponíveis em diversas regiões do Brasil, como Campinas (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), entre outros.
“É uma oportunidade para que os jovens tenham seu primeiro contato com o mercado de trabalho, atuando na maior companhia aérea do país, por meio de um programa que oferece capacitação e aprendizado constante para o desenvolvimento profissional”, afirma Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul.
A primeira fase é composta pela inscrição, seguida de testes de conhecimentos gerais e comportamentais. Os classificados para a segunda etapa, serão convidados para participar de um painel presencial ou online com o time de gestores e Impacto Social da Azul. Após a segunda etapa, os candidatos selecionados serão chamados para os exames e processos admissionais e darão início ao programa de carreira na maior empresa aérea do país.
Veja também as mais lidas do DT
Decolando na carreira
No primeiro semestre deste ano, a companhia recebeu a inscrição de candidatos de todo o Brasil para as vagas disponíveis na 2ª edição do Programa Melhor Aprendiz. “Estamos felizes com o sucesso desta iniciativa que proporciona uma oportunidade importante para os jovens, que terão a oportunidade de desenvolvimento e de conhecer mais sobre a aviação comercial”, conclui Dibai.