Azul passa a voar para Porto (Portugal) em junho de 2019 (Veja horários)

Continua depois da publicidade

A partir de 03 de junho de 2019, a Azul começa a operar para Porto, em Portugal, com voos diretos e regulares para Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, três vezes por semana.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Quando em operação, o novo mercado ampliará a oferta de voos da Azul entre os países: ao todo, serão 17 frequências semanais. As vendas de passagens para o novo destino internacional estão à venda a partir de hoje (03) em todos os canais oficiais da companhia.

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa. As frequências do novo mercado serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 Clientes. Com o novo voo, Campinas, que hoje é o principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal. Em parceria com a companhia francesa Aigle Azur, o aeroporto campineiro também conta com frequências para Paris, na França.

Veja também as mais lidas do DT

Confira, abaixo, a malha prevista para o novo mercado internacional da Azul:

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade