Azul Viagens anuncia 19 voos dedicados para alta temporada da Serra Gaúcha

Continua depois da publicidade

A Azul Viagens ampliará a oferta de voos dedicados para a Serra Gaúcha durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Serão oferecidos 19 voos semanais partindo de nove mercados de origens para o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), um incremento de 103% comparando com o mesmo período de 2022. A companhia operará esses voos saindo de Belo Horizonte, Brasília, Uberlândia, Goiânia, Congonhas, em São Paulo, além de Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Bauru, no interior paulista.

Veja também as mais lidas do DT

A operadora celebra os resultados obtidos no Estado. Ao todo, a Serra Gaúcha recebeu mais de 19.500 clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado, um aumento de 81% relacionado a 2021. No mês de julho, mais de 5.300 clientes embarcaram para o destino, o que representa uma alta de 114% comparando com julho do ano anterior.

“Estamos muito felizes de ampliar nossas operações no Rio Grande do Sul, mais especificamente na Serra Gaúcha. O mercado turístico é latente e continua atraindo clientes de todas as regiões brasileiras em todas as estações do ano, apesar do pico de turismo no inverno. Para nós é extremamente importante marcar ainda mais presença na região e poder levar cada vez mais Clientes para conhecer as belezas desse local.” destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

“A iniciativa tem todo o apoio do poder público, promovendo a parceria com a Azul. Vivemos o turismo 24 horas por dia e as novidades da Azul alegram e estimulam a querer investir mais. Turismo, segurança, infraestrutura e saúde são as áreas de maior investimento. Para o sucesso do turismo, todas essas áreas precisam estar fortes. Estamos criando uma cidade melhor e profissionalizando o turismo cada vez mais. Nossa região não para e todo o trabalho da Azul vem para somar e dar garantia do turista retornar”, completa Nestor Tissot , prefeito de Gramado.

“A Azul é nossa cliente número um, premiada no Troféu Infinito, e hoje traz notícias muito boas. Estou muito feliz pela parceria e empolgada com a oportunidade de vender cada vez mais a serra. Hoje, o fluxo é regional em sua maioria, e o foco dos voos da Azul para Porto Alegre permitirá aumentar a permanência e ampliar o consumo”, diz Adriana Brocker Boeira Guimarães, CEO da Brocker.

“Hoje, a Azul responde por 35.5% do transporte de turistas para o Rio Grande do Sul. É protagonista no estado, junto com a Brocker. O potencial é muito grande para o crescimento do fluxo turístico e é muito importante trabalhar os voos dedicados para ampliar a oferta. Há a compreensão da relevância do destino hortênsias para o estado. A ideia é manter o fluxo, ampliar o ticket com muitas ações de comunicação e a parceria continua com o estado”, concluiu o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodrigues.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade