As novas unidades fazem parte do plano de expansão da Azul Viagens, que já tem data para inaugurar sua centésima loja
O interior de São Paulo ganhou mais duas lojas da Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul. A região já tem 19 espaços físicos da marca. Desta vez, as cidades de Dracena e Barretos foram as escolhidas para sediar as novas unidades.
De acordo com DIÁRIO, apesar de o plano de expansão da Azul Viagens para 2023 ter mirado as grandes capitais do país, tradicionalmente o interior paulista tem se mantido como um mercado forte para a empresa, com potenciais investidores. Tanto que, com a ajuda desses lançamentos na região, a operadora de Turismo chegará a 100 lojas até o final do ano. E, para 2024, a marca planeja aumentar ainda mais sua operação em todo Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
Dracena fica a uma hora e meia de distância de Presidente Prudente, de onde saem voos para o principal hub da Azul, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, é possível acessar mais de 150 destinos, incluindo rotas internacionais da Azul para Paris, Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando.
Já Barretos, fica a pouco mais de uma hora de Ribeirão Preto, cidade que possui voos não só para o hub de Campinas, mas também para três destinos bem procurados no Nordeste em qualquer época do ano: Fortaleza (CE), Natal (RN) Maceió (AL), Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB) e Recife (PE).
Em nota, segundo Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, as novas inaugurações no interior. “É sempre uma alegria, para nós, ampliar a presença em São Paulo. Seja na capital, onde se localiza o centro financeiro, seja no interior, onde já possuímos uma grande rede de lojas e, assim, conseguimos construir e reforçar nossa identidade com o público. O projeto de expansão da marca, ainda para este ano, segue veemente e estamos muito orgulhosos”, comemora.
EDIÇÃO DO DT.