Azul volta a voar para Orlando nesta quarta-feira (1º)

Após mais de um ano com a rota suspensa devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Azul retomou hoje suas operações para Orlando, na Flórida.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O primeiro voo da companhia com destino à cidade americana partiu pouco depois das 10h do Aeroporto de Viracopos com alta ocupação, refletindo a demanda represada de brasileiros que querem viajar para o exterior.

Com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale. A retomada no mês de dezembro já visa a alta temporada de férias escolares no Brasil, visto que a cidade é reconhecida por seus atrativos turísticos para todas as idades. “Nossos Clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas me perguntavam quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Veja as regras de viagem para o exterior: AQUI

Confira abaixo a programação dos voos da Azul para os Estados Unidos a partir de dezembro:

Para mais informações, visite o site da Azul .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT