A rede hoteleira da Baixada Santista está esperando uma ótima ocupação durante o feriado da Independência do Brasil, comemorado neste sábado (7).
A pesquisa foi realizada em Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. Os dados são do SINHORES
Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 95% de ocupação durante o feriado da Independência do Brasil, entre os dias 6 e 9 de setembro. O levantamento é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), divulgado nesta quinta-feira (5).
Veja também as mais lidas do DT
A pesquisa foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. Até o momento, 65% dos leitos estão reservados para o período.
O presidente do SINHORES, Arthur Veloso, aponta alguns fatores que influenciaram esse número. “O número é extremamente positivo para um feriado no sábado, visto que muitas pessoas conseguem folga na data e optam pela nossa região para aproveitar e descansar. Além disso, Santos está recebendo eventos culturais e esportivos, o que impacta diretamente o setor hoteleiro e gastronômico. Nossa região se consolida cada vez mais como o destino preferido dos turistas paulistas”, destaca.
Sobre o SINHORES
SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira) é uma entidade representativa de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. É um órgão sólido e forte no Estado de São Paulo, com reconhecimento notável na região. É a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo. Visite o site www.sinhores.org.br.
LEIA TAMBÉM:
Conferência Anual de Cidades Criativas em Santos tem coleta de lixo na praia